segunda-feira, 12 de março de 2012

SOCOOORRRO... AGORA SIMMMM!

Fotomontagem: http://profemernogueira.blogspot.com/2012/02/john-walker-x-putin.html

Navios de guerra russos participam em exercícios navais
50 navios de 20 países estarão no mar Báltico
12/03/2012 12h34

Navios de guerra da Frota russa do Báltico participarão pela primeira vez em exercícios navais internacionais “DANEKS-2012”, informou o porta-voz da Frota, o capitão do navio Vladimir Matveev. O treinamento acontecerá em setembro de 2012 no mar Báltico, onde participarão 50 navios de 20 países, entre eles Rússia, Dinamarca, Itália, Portugal, Turquia, Alemanha, disse Matveev.

Ele acrescentou que, no próximo dia 13 de março, a Rússia estará em uma conferência sobre a organização dos exercícios. Na reunião, os países participantes irão coordenar estágios pelos quais se desenvolverão as manobras navais.

http://www.diariodarussia.com.br/internacional/noticias/2012/03/12/navios-de-guerra-russos-participam-em-exercicios-navais/

VER:
http://profemernogueira.blogspot.com/2012/03/john-walker-brazil-x-putin-p-parte-vi.html

COMANDANTE BRAZIL
Porta-aviões Russo: Admiral Kuznetsov - Armamento SA/SS 8 x 30mm


Lena Meyer-Landrut
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lena_Meyer-Landrut

Satélite
Eu fui em todos os lugares por você
Eu até fiz o meu cabelo para você
Eu comprei lingeries novas, são azuis
E eu as usava em outro dia

Te amo, sabe que vou lutar por você
Eu deixei na luz da varanda para você
Se você é doce ou cruel
Eu vou te amar de qualquer maneira

Amor, oh, o amor, eu vou te dizer como me sinto sobre você
Porque eu, oh, eu não posso passar um minuto sem o seu amor
Como um satélite, estou em órbita por todo o caminho em torno de você
E eu cairia na noite
Não posso passar um minuto sem o seu amor

Amor, eu tornei isso ruim para você
Guardei o melhor que eu tenho para você
Às vezes você me faz triste e melancólica
Não teria nenhuma outra maneira

Amor, meu objetivo é direto e verdadeiro
A seta do cupido é só para você
Eu até pintei minhas unhas do pé para você
Eu fiz isso outro dia

Amor, oh, o amor, eu vou te dizer como me sinto sobre você
Porque eu, oh, eu não posso passar um minuto sem o seu amor
Como um satélite eu estou em órbita por todo o caminho em torno de você
E eu cairia na noite
Não posso passar um minuto sem o seu amor
Oh, amor, eu vou te dizer como me sinto sobre você
Porque eu, oh, eu não posso passar um minuto sem o seu amor

Onde você for, eu vou seguir
Você define o passo, nós o conduziremos rápido e devagar
Vou seguir no seu caminho, oh oh oh
Você me ganhou, você me ganhou
Uma força mais poderosa que a gravidade
Sua física, não há escapatória

Amor, meu objetivo é direto e verdadeiro
A seta do cupido é só para você
Eu até pintei minhas unhas do pé para você
Eu fiz isso outro dia

Amor, oh, o amor, eu vou te dizer como me sinto sobre você
Porque eu, oh, eu não posso passar um minuto sem o seu amor
Como um satélite eu estou em órbita por todo o caminho em torno de você
E eu cairia na noite
Não posso passar um minuto sem o seu
Amor, oh, amor, eu vou te dizer como me sinto sobre você
Porque eu, oh, eu não posso passar um minuto sem o seu amor
Amor, oh, amor, amor, amor, amor

Região Militar Sul da Rússia será equipado com novos mísseis antiaéreos
Tags: Forças Armadas, míssil, Ministério da Defesa, Notícias, Defesa, Rússia
12.03.2012, 13:59


http://portuguese.ruvr.ru/2012_03_12/68210508/

Rússia lamenta decisão da Geórgia de não restabelecer relações diplomáticas
Tbilisi estabeleceu pré-condições que rejeitam a volta do diálogo
12/03/2012 10h56

http://www.diariodarussia.com.br/internacional/noticias/2012/03/12/russia-lamenta-decisao-da-georgia-de-nao-restabelecer-relacoes-diplomaticas/

Fiuuu...fiiiuuuu...
Foto: http://www.profemernogueira.blogspot.com/2012/03/go-back-atomic.html

VER:
http://profemernogueira.blogspot.com/2012/03/otan-georgia.html

AGORA SIMMMM!

Jogos militares no Ártico
Tags: manobras, Comentários, Defesa, Rússia, OTAN, Ártico, Mundo
Por Mikhail Aristov 12.03.2012, 16:14

Foto: http://www.defesanet.com.br/geopolitica/noticia/5126/Jogos-militares-da-OTAN-no-Artico--Russia-tem-certas-preocupacoes

Hoje, 12 de março, começaram as grandes manobras militares Gold Response 2012 no Ártico, com a participação de mais de 16 mil militares, navios de combate e aviação dos Estados Unidos, da Inglaterra, do Canadá, da França e da Holanda, ao todo de 14 países da OTAN. A Aliança e a Suécia neutral, que se juntou aos exercícios, irão treinar até 21 de março ações conjuntas na região polar. O tema oficial das manobras é a coordenação de ações em condições de conflitos e eventuais atos terroristas.

(...)

"Estas manobras, contudo, decorrem no território da Noruega e da Suécia, ou seja, relativamente perto das fronteiras da Federação Russa. Deste ponto de vista, a realização dos exercícios pode ser qualificada como provocação. Neste plano, a Rússia tem certas preocupações, porque os navios munidos do sistema Aegis, desenvolvido na Espanha, podem ser instalados na zona ártica".

O Aegis, nas palavras de Vladimir Evseev, é um sistema naval de combate que dispõe de um radar que permite detetar alvos aéreos a uma distância de até 400 quilômetros, de mísseis SM-3 em rampas de lançamento vertical e de um sistema eficaz de direção de fogo com elementos de “inteligência artificial”. A Rússia acompanha atentamente a atividade militar na região polar, aponta Igor Korotchenko.

"Atualmente, estão a ser formadas duas novas brigadas árticas que estarão dispostas a operar de forma rápida em qualquer zona do Ártico, onde os interesses do país o exijam".

Os navios de combate, cuja construção começou a 1 de fevereiro de 2012, devem se tornar primeiros elementos da renovação da Esquadra do Norte. Serão também enviados para o Ártico dois navios de desembarque universais tipo Mistral, construídos sob licença francesa. Nos próximos tempos, serão modernizadas as Forças Submarinas, incluindo as unidades existentes e de construção de novos submarinos. Ao mesmo tempo, a Rússia tenciona continuar a resolver pacificamente os litígios territoriais, considerando que o diálogo deve assentar na diplomacia e não na força militar.

http://portuguese.ruvr.ru/2012_03_12/68231691/

Foto: http://profemernogueira.blogspot.com/2012/02/avante-marinheiros.html

Foto: http://www.profemernogueira.blogspot.com/2012/03/avante.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário