sábado, 4 de fevereiro de 2012

Feel So Close (Calvin Harris)



Me sinto tão perto

Eu me sinto tão perto de você agora
É um campo de força
Eu sou bastante passional, como se fosse grandes coisas
O seu amor fez reverência, quero dizer me cercou como
uma cachoeira
E não há como nos parar agora
Eu me sinto tão perto de você agora

Eu me sinto tão perto de você agora
É uma sensação forte
Eu sou bastante passional, como se fosse grandes coisas
O seu amor fez reverência, quero dizer me cercou como
uma cachoeira
E não há como nos parar agora
Eu me sinto tão perto de você agora

E não há como nos parar agora
E não há como nos parar agora
E não há como nos parar agora
Eu me sinto tão perto de você agora ...


http://www.vagalume.com.br/calvin-harris/feel-so-close-traducao.html#ixzz1lR6Ab3AB


Nenhum comentário:

Postar um comentário