quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

JOHN WALKER (brazil) x PUTIN (pоссия) - Parte VI

29/02/2012 às 15:54
Bielo-Rússia critica retirada de embaixadores europeus

Fotomontagem: http://profemernogueira.blogspot.com/2012/02/john-walker-x-putin.html


A Bielo-Rússia fez fortes críticas nesta quarta-feira à decisão coordenada da União Europeia (UE) de chamar seus embaixadores na ex-república soviética do Leste Europeu, ao dizer que a medida é um "caminho para o impasse". A UE anunciou a retirada dos embaixadores na noite de ontem, algumas horas após o governo bielo-russo pedir a saída do chefe da delegação da UE e do embaixador da Polônia em Minsk. O governo bielo-russo também informou que estava retirando seus embaixadores de Varsóvia e de Bruxelas.

A crise diplomática acontece após a UE ter aprovado na segunda-feira sanções econômicas contra o governo bielo-russo, ao qual acusa de autoritário e repressor. O presidente Alexander Lukashenko governa a Bielo-Rússia desde 1994 e mantém um controle no estilo soviético sobre a economia, além de reprimir a oposição e a imprensa. A escalda da crise entre Lukashenko e a UE deverá aproximar ainda mais o governo bielo-russo do seu principal aliado, a Rússia, mesmo que o presidente bielo-russo atenha acusado recentemente Moscou de tentar erodir a soberania da Bielo-Rússia.

O governo da Grã-Bretanha replicou contra a Bielo-Rússia nesta quarta-feira. "A Grã-Bretanha, junto aos seus parceiros da UE, deixou bastante claro à Bielo-Rússia que a Europa imporá mais sanções enquanto continuarem a existir prisioneiros políticos e a sociedade civil continuar a ser reprimida na Bielo-Rússia", disse o secretário do Exterior (chanceler) britânico, William Hague.

http://www.atarde.com.br/mundo/noticia.jsf?id=5815856&t=Bielo-Russia+critica+retirada+de+embaixadores+europeus

Foto: http://pessoas.hsw.uol.com.br/informacoes-belarus.htm

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 - 19h21 Atualizado em quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 - 19h22
Vida privada de Putin é segredo de Estado
Esposa e filhas do primeiro ministro russo não são vistas há muito tempo

Rumores de que primeiro ministro teria amantes jovens e outros filhos se espalham na internet.

O ex-agente da KGB Vladimir Putin, atualmente primeiro-ministro e candidato à Presidência da Rússia, fez de sua vida privada um segredo de Estado, tão intenso que um jornal foi temporariamente fechado por falar de seu suposto romance com uma atleta olímpica russa.

Sua esposa Lyudmila raramente aparece em público e suas duas filhas são invisíveis.

Em abril de 2008, o jornal Moskovski Korrespondent foi fechado por alguns dias por levantar rumores de uma possível relação de Putin com a ginasta Alina Kabaeva, uma campeã olímpica com a metade de sua idade.

Putin desmentiu os rumores advertindo os que "se intrometem na vida privada dos demais com seu nariz mórbido e seus fantasmas eróticos".

Desde então, Lyudmila praticamente não foi vista mais em público. Não votou com seu marido nas legislativas de dezembro e este foi sozinho à missa de Natal, em janeiro, diferentemente do presidente Dimitri Medvedev, que estava acompanhado de sua esposa.

Ainda menos se sabe sobre as duas filhas do primeiro-ministro, que quer voltar ao Kremlin para um terceiro mandato depois das presidenciais de 4 de março. As últimas fotos de Maria, de 26 anos, e Katerina, 25, são de sua infância.

(...)

http://www.band.com.br/noticias/mundo/noticia/?id=100000488702

UÉ... NÃO APRENDEU QUE SOMOS TODOS PECADORES?!?!?! TEM UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE VCS, ESLAVOS E NÓS, BANDEIRANTES: SOMOS "ASSASSINOS", "BANDIDOS", etc, RESUMINDO, PIOR QUE O CAPETA, PRA DEFENDER A CRIAÇÃO.

VER:
http://www.profemernogueira.blogspot.com/2012/02/caca-su-30-sofre-acidente-na-russia-sem.html
E SIGA OS LINKS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário