terça-feira, 18 de outubro de 2011

TÁCITO NOGUEIRA (1916)



JOANÓPOLIS SP.
Conversei com o meu vô sobre a "Santa Sé" que não me dá sossego na minha vida.

Indagou-me que no relógio dele era 19:00h e que horas era no meu... Falei: - Bem mais cedo, "tantas horas".
Tácito: - Áh, deixa assim mesmo... Hoje é segunda? Eu: Não terça.
"OLHA A HORA! OLHA A HORA" ;)

Falou-me tb sobre sua ida em Israel, passava nos jardins, na frente de uma grande Igreja, as movimentações das pessoas etc.

Falou-me sobre quando foi coroinha, em Joanópolis, o padre o buscou em sua casa. Era mulecote. Recolhia o dinheiro dos fiéis e depois o padre repartia - simbólico - com a turma. rsrsrs

Disse-me que tem os padres sérios e aqueles que não valem nada... etc

A partir de hoje estou solteiro, amei e fui amado, com a distância há mais de 10 anos somado ao pensamento da doutrina católica romana da minha amada e o meu descobrimento judáico fez eu e ela infeliz. Aberto a relacionamento duradouro com uma judia.

18/10/2011 - 13h18
Gilat Shalit virou "moeda de troca"; saiba mais sobre o israelense

DA FRANCE PRESSE, EM JERUSALÉM

Libertado nesta terça-feira após ficar detido por mais de cinco anos na faixa de Gaza, o sargento israelense Gilad Shalit, 25, tornou-se uma espécie de "moeda" na troca por mais de 400 prisioneiros palestinos.

(...)

Ehud Barak, Binyamin Netanyahu e o soldado Gilad Shalit com seu pai Noam, na base aérea de Tel Nof, em Israel.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/992491-gilat-shalit-virou-moeda-de-troca-saiba-mais-sobre-o-israelense.shtml


NA PRIMEIRA PARTE, MÚSICA BEM LEGAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário