sábado, 22 de outubro de 2011

"Morre em Nova York aos 81 anos príncipe herdeiro da Arábia Saudita"

22/10/2011 - 03h11

O príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Sultan bin Abdul Aziz, morreu esta noite aos 81 anos de câncer em um hospital de Nova York, informou um comunicado da Casa Real saudita.

A nota oficial, divulgada na agência de notícias saudita "SPA", informa que o falecimento aconteceu "na madrugada deste sábado fora do país".

Além disso, a Casa Real saudita anunciou que esta tarde se realizará uma oração em sua lembrança na mesquita do imame Turki bin Abdullah em Riad.

Príncipe herdeiro do trono da Arábia Saudita, Sultan bin Abdul Aziz morreu aos 81 anos em Nova York, nos EUA.

O herdeiro da coroa da Arábia Saudita, vice-primeiro-ministro e titular da Defesa e Aviação foi operado em julho em Nova York.

Nessa ocasião, um porta-voz do consulado saudita em Nova York confirmou que Sultan bin Abdul Aziz foi submetido a uma operação cirúrgica da qual não deram detalhes.

Sultan, que também foi operado nos Estados Unidos em 2009, é meio-irmão do rei Abdullah, que também foi justamente a Nova York em novembro do ano passado para ser operado de uma hérnia de disco e um coágulo causado por ela.

Durante sua estada em Nova York, o também octogenário monarca saudita cedeu a autoridade temporária para "administrar os assuntos do país" a Sultan bin Abdul Aziz.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/994932-morre-em-nova-york-aos-81-anos-principe-herdeiro-da-arabia-saudita.shtml

VER:
http://profemernogueira.blogspot.com/2011/10/arvore-da-vida-ou-pedra-negra-tree-of.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário