domingo, 30 de outubro de 2011

JOANÓPOLIS SP: CIRCO E FESTA A FANTASIA
















DEPOIS, FESTA A FANTASIA, LOTADA, NÃO TIREI FOTO PQ ACABOU A ENERGIA DA PILHA... "PISEI" NA FRENTE DA FESTA, ACABOU-SE A LUZ E CAIU UM TORÓ (CHUVA) SÓ... ÀS 2:00h VOLTOU A ENERGIA E PAROU A CHUVA. BRIGA: APANHEI E BATI... PERDI MEU ANEL E MINHA PULSEIRA... MINHA PERNA, OMBRO E FACE DIREITAS ESTÃO DOLORIDAS. "CRIANÇAS", NÃO FAÇAM ISSO EM FESTAS É MUITO FEIO!


VEJAMOS AS NOTÍCIAS!

30/10/2011 - 02h31
Reciclagem ganha mais importância no setor do alumínio


Três dias depois, com centenas de outras latas acumuladas.
Fotos: http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/5169-a-historia-de-uma-latinha-reciclagem-infinita#foto-96035

O agravamento da crise sobre a indústria do alumínio elevou a importância econômica da reciclagem para o setor. Antes tratado somente como uma questão socioambiental, o reaproveitamento de sucatas agora é disputado por grandes empresas.

(...)

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/999014-crise-na-europa-eleva-brasil-a-sexta-economia-mundial.shtml

VER:
http://profemernogueira.blogspot.com/2011/10/coletivo-coca-cola_26.html


30/10/2011 - 05h01
Crise na Europa eleva Brasil a sexta economia mundial

Foto: http://www.economiafinanzas.com/2010/09/06/mas-de-brasil-ahora-crece-mas-que-estados-unidos-y-europa/

Graças à crise dos países desenvolvidos, neste ano, o Produto Interno Bruto brasileiro medido em dólares deverá ultrapassar o do Reino Unido, segundo projeções do Fundo Monetário Internacional e das consultorias EIU (Economist Intelligence Unit) e BMI (Business Monitor International). A reportagem está disponível para assinantes da Folha e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

A estimativa mais recente, da EIU, prevê que o PIB do Brasil alcance US$ 2,44 trilhões, ante US$ 2,41 trilhões do PIB britânico. Com isso, o Brasil passará a ocupar a posição de sexta maior economia do mundo. Em 2010, ao deixar a Itália para trás, o país já havia alcançado o sétimo lugar.

Como a economia brasileira cresce em ritmo menor que a de outros emergentes asiáticos, em 2013, o país deverá perder a sexta posição para a Índia. Mas voltará a recuperá-la em 2014, ano da Copa do Mundo, ao ultrapassar a França, segundo a EIU.

Até o fim da década, o PIB brasileiro se tornará maior do que o de qualquer país europeu, de acordo com projeções da EIU. Depois de passar Reino Unido e França, a economia brasileira deverá deixar a alemã para trás em 2020.

(...)

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/999014-crise-na-europa-eleva-brasil-a-sexta-economia-mundial.shtml

O mundo está em crise?!?!?!

NA ROÇA ALGUNS GAVIÕES...


...havia mais de 20.

ÁGUIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário