sábado, 4 de dezembro de 2010

A INVEJA DOS POSSESSOS: "Livro revela como Hitler "roubou" projeto do Fusca de engenheiro judeu"




Veículo chamado "Padrão Superior", criado pelo engenheiro judeu Josef Ganz, em 1934.

"04/12/2010 - 07h35
A novidade, agora revelada em livro que sai no Brasil, é que sua concepção, seu design e o próprio conceito de "Volkswagen" (ou, traduzindo, carro do povo) foram criados por um engenheiro judeu --Josef Ganz-- e, posteriormente, apropriados por Adolf Hitler."

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/840014-livro-revela-como-hitler-roubou-projeto-do-fusca-de-engenheiro-judeu.shtml

A característica de um possesso é a ausência do dom divino, prejudicam, em suas atitudes, milhares e podem chegar a milhões de pessoas, ou seja, não sabem trabalhar a matéria em benefício dos homens, cuja capacidade vem direto de D´us, por isso os judeus enxergam além, por ser o olho e mente de D´us na Terra; são os PROFESSORES dos homens... Foi o seu legado. :)

"... o ódio do homem vai passar, e os ditadores morrerão. E o poder que eles tomaram das pessoas, vai retornar para as pessoas.
Enquanto os homens morrerem, a liberdade nunca se acabará. Soldados! Não se entreguem a esses homens cruéis. Homens que desprezam e escravizam vocês, que querem reger suas vidas, e te dizer o que pensar, o que falar e o que sentir, que treinam vocês e tratam com desprezo para depois serem sacrificados na guerra.

Não se entreguem a esses homens artificiais. Homens-máquina, com mente e coração de máquina. Vocês não são máquinas, vocês não são desprezíveis. Você é homem!
Você tem o amor da humanidade em seu coração. Você não odeia. Só os que não são amados e não naturais que odeiam.

Soldados! Não lutem pela escravidão, lutem pela liberdade!
No 17º capítulo de Lucas está escrito: "O reino de D-us está dentro do Homem". Não de um homem ou grupo de homens, mas em todos os homens, em você! Vocês, as pessoas têm o poder! O poder de criar máquinas, o poder de criar felicidade. Vocês, as pessoas, tem o poder de fazer essa vida linda e livre, de fdazer essa vida uma aventura maravilhosa. Então, em nome da Democracia, vamos usar esse poder, vamos todos nos juntar!

(...)

Prometo isso, os cruéis vieram ao poder, mas eles mentiram, não cumpriram sua promessa, eles nunca vão. Ditadores libertam eles mesmos, mas eles escravizam as pessoas. Agora vamos lutar para cumprir essa promessa [trabalho, segurança, futuro etc].

Vamos lutar para libertar o mundo, para sumir com as barreiras nacionais. Para sumir com a ganância, ódio e intolerância. Vamos lutar por um mundo de razão. Um mundo em que a ciência e o progresso vão levar a felicidade de todos.
Soldados! Em nome da Democracia vamos todos nos unir!"

Charlie Chaplin
O grande ditador - 1940
http://www.youtube.com/watch?v=3OmQDzIi3v0

SOBRE JOSEF GANZ - em inglês:
http://www.josef-ganz.com/
http://en.wikipedia.org/wiki/Josef_Ganz

Nenhum comentário:

Postar um comentário