sábado, 2 de outubro de 2010

PQ NÃO VOTARIA NO ALOIZIO MERCADANTE A GOVERNADOR!

Apesar do candidado a governador pelo PT, Mercadante, tenha comprado uma Fazenda em Joanópolis, isso não mostra o seu interesse em melhorar definitivamente as condições de vida do povo nas regiões Bragantina e Vale do Paraíba:

- na educação, a sua defesa na abolição da "progressão continuada" é um absurdo, pois foi um método exaustivamente analisado e aprovado pelos melhores especialistas em educação do país, incluindo o saudoso joanopolense, Prof. Dr. Antônio Ferreira de Almeida Júnior (um dos fundadores da Universidade de São Paulo (USP), da Escola Paulista de Medicina e ideólogo da escola pública);

Entendo que a proximidade do candidato a governador (Mercadante) com a nossa população é tão somente para descaracterizá-la política e socialmente, pois a base de governadores de São Paulo advém destas regiões seculares, povo unido e conhecedor dos seus mais sublimes anseios ... Parece q a máquina partidária está tentando desarticular toda uma população. Isso pode se caracterizar como um novo crime, inadmissível.

Émer Nogueira
Professor de sociologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário