domingo, 31 de outubro de 2010

MORTE CRIMINOSA DE MINHA PRIMA MARIA APARECIDA DE ALMEIDA NOGUEIRA

Com a efervescência política na década de 1970 no Brasil, pelos movimentos radicais tanto de esquerda quanto de direita, a morte de minha prima MARIA APARECIDA DE ALMEIDA NOGUEIRA, por estar despontando como uma lider regional, foi assassinada pelos(as) radicais (atropelamento criminoso na Rua Augusta (1974) - mesma rua onde foi presa - 16/01/1970 - e liberta - 1973 - a sequestradora, eleita presidente), grupo possivelmente ligado a esquerda leninista-stalinista.

Suposição crível, pois o pensamento político subterrâneo não está ao alcance do juízo de valores das pessoas comuns... (que trabalham, com a rotina diária, da família etc)

Aqueles que hoje nos governam na esfera FEDERAL são os (as) sanguinários (as) que mataram pessoas inocentes e idealistas.

UM FATO É CERTO, MINHA FAMÍLIA FOI E AINDA É A BASE DE SUSTENTAÇÃO TANTO DA ESQUERDA QUANTO DA DIREITA, AS SUAS VITÓRIAS SÃO REALIZADAS COM A DESTRUIÇÃO DA NOSSA, QUE É HISTORICAMENTE HUMANISTA E HONESTA. DESVENDADO... E QUE D-US PROTEJA-NOS DE TODO MAL, AMÉM.

Um comentário:

  1. Senhor Émer Nogueira:

    Não nos conhecemos. Não sei se somos parentes. Aviso-lhe, porém, que não autorizo a publicação de matérias envolvendo o meu nome ou de meus familiares diretos: avós paternos Felício e Iracy, tias Maria e Cidinha e meu pai João.

    Caso não sejam imediatamente retiradas de seu blog, eu tomarei as medidas judiciais cabíveis, sejam criminais, sejam por reparação de danos morais.

    Carlos Barros Nogueira

    ResponderExcluir